Início Notícias Têxtil

Investir no conhecimento

A formação, inicial e contínua, é um fator crucial na competitividade da indústria têxtil e vestuário, com cada vez mais empresas a investirem na qualificação dos seus trabalhadores. Dê a conhecer a oferta formativa da sua universidade, escola ou centro de formação no suplemento especial “Investir no Conhecimento”.

Em 2016, a indústria têxtil e vestuário nacional ultrapassou os 5 mil milhões de euros de exportações e vive um momento de forte dinamismo. Um dos contributos para este crescimento tem sido o know-how e a capacidade técnica dos recursos humanos das empresas portuguesas, capazes de responder às exigências de qualidade, inovação e criatividade dos clientes internacionais.

Numa altura em que, mais do que nunca, a qualificação dos recursos humanos é essencial, o Jornal Têxtil volta a publicar o suplemento “Investir no Conhecimento”, dedicado à divulgação da oferta formativa das universidades, escolas e centros de formação com cursos direcionados para esta indústria.

Este suplemento, que será publicado na edição de maio do Jornal Têxtil – que há 20 anos é a referência na informação sobre o sector para as empresas portuguesas – constitui, por isso, uma oportunidade imperdível para promover a sua oferta formativa junto dos profissionais do sector, mas também jovens interessados em prosseguir profissões e desenvolver carreiras na indústria têxtil e vestuário.

Aproveite esta oportunidade para reforçar a notoriedade da sua instituição e dos cursos que leciona junto da ITV e conquistar novos formandos e alunos.

Para mais informações, por favor contacte Elsa Brito (Jornal Têxtil) através do e-mail ebrito@portugaltextil.com ou pelo telefone 22 6191010.