Início Notícias Têxtil

Máquinas de Futuro

Na vaga da 4.ª Revolução Industrial, a tecnologia assume uma importância crescente na competitividade da ITV. Com os empresários em busca de soluções capazes de reduzir tempos e consumos e aumentar a eficiência, o suplemento Máquinas de Futuro, no Jornal Têxtil, é o veículo perfeito para apresentar a oferta da sua empresa.

Na hora de selecionar as melhores soluções para acompanhar a evolução do mercado e estar na vanguarda tecnológica, as empresas da indústria têxtil e vestuário (ITV) procuram informação que possa permitir tomar a decisão mais acertada.

Da capacidade de produzir mais em menos tempo à economia na fatura energética, todos os fatores são importantes para assegurar uma atualização da maquinaria ou a introdução de novas tecnologias que permitam chegar mais longe e diferenciar-se da concorrência internacional.

Graças a sistemas de incentivos como o Compete, mas também ao bom momento que a indústria têxtil e vestuário portuguesa atravessa, os empresários do sector estão a fazer novos investimentos e a levar as empresas para a chamada 4.ª Revolução Industrial.

Neste contexto, o Jornal Têxtil desfia-o a participar no suplemento Máquinas de Futuro, dedicado às empresas que desenvolvem e comercializam soluções tecnológicas para a ITV.

Esta Publirreportagem será uma excelente oportunidade para a sua empresa promover, junto deste sector, as suas propostas de maquinaria e acessórios, ao mesmo tempo que reforça a sua notoriedade e conquista mais quota de mercado.

Para obter mais informações contacte Elsa Brito (Jornal Têxtil) através do e-mail ebrito@portugaltextil.com ou pelo telefone 22 6191010.