Início Notícias Têxtil

Transportes e distribuição

Com uma indústria cada vez mais exportadora, a necessidade de recorrer aos serviços de transporte e logística passou a fazer parte da atividade diária das empresas da indústria têxtil e vestuário. O Jornal Têxtil convida-o a apresentar a oferta de serviços e soluções da sua empresa no suplemento “Transportes e Distribuição”.

Em 2016, a indústria têxtil e vestuário (ITV) portuguesa exportou o equivalente a mais de 5 mil milhões de euros para os mais variados mercados, tanto dentro da União Europeia como fora, como são exemplo os EUA mas também países da América do Sul e da Ásia.

Este aumento da capacidade exportadora, que abrange um número cada vez maior de empresas, está ainda ligado a um ganho de competitividade do sector, que passa por assegurar o cumprimento de prazos, com a colocação dos produtos no sítio e na hora programados.

Ter o parceiro certo na área dos transportes e da logística tornou-se, deste modo, vital para as empresas da ITV, que estão constantemente em busca de uma empresa de confiança que seja capaz de apresentar soluções no processo logístico, solucionar problemas e garantir em segurança os envios internacionais – para clientes ou simplesmente para as suas presenças em certames tradicionais.

A publirreportagem “Transportes e distribuição”, que será publicada juntamente com a edição de junho de 2017 do Jornal Têxtil, constitui, por isso, uma excelente oportunidade de negócio para dar a conhecer as propostas na área da logística e dos transportes da sua empresa junto de potenciais clientes da indústria têxtil e vestuário e aumentar a sua notoriedade num sector com vocação claramente exportadora.

Para mais informações, por favor contacte Elsa Brito (Jornal Têxtil) através do e-mail ebrito@portugaltextil.com ou pelo telefone 22 6191010.