Início Arquivo

A capital mundial dos tecidos técnicos

Começou ontem, dia 27 de Abril e termina amanhã, aIDEA04 – Conferência e Exposição de Tecidos Técnicos e Não-Tecidos , no Miami Beach Convention Center, em Miami, Florida, nos EUA.

Esta edição do evento, com características trienais, marca a expansão deste evento no vasto mundo dos tecidos técnicos e não-tecidos, e promete bater recordes relativamente às edições anteriores, sendo reconhecida internacionalmente pela sua qualidade, tornando-se uma das mais importantes mostras a nível mundial do sector. A organização destaca a aposta feita numa estratégia de marketing abrangente, que atrai o cliente certo para cada expositor.

A exposição, com a presença de quase todos os maiores produtores e fornecedores globais de não-tecidos e tecidos técnicos, destaca as tecnologias mais inovadoras, as matérias-primas e equipamentos, enquanto um abrangente programa de três dias de conferências irá atrair participantes e expositores de todo o mundo. A conferência é constituída por mais de 50 apresentações técnicas e de marketing que cobrem virtualmente todos os aspectos dos não-tecidos e tecidos técnicos. Além destes dois aspectos referidos, os prestigiantes «IDEA04 Achievement Awards» vão, uma vez mais, dar reconhecimento a empresas e produtos em sete categorias diferentes, desde matérias-primas, equipamentos e produtos final.

A IDEA04 promove os produtos para um público extremamente amplo e permite desenvolver novas relações de negócios e comerciais em todo o mundo. Mais de 7.000 profissionais do sector, desdedecision-makers, compradores, e quadros mais variados, oriundos de mais de 60 países, de áreas de negócio tão diversas como construção, filtragem, produtos médicos, produtos de decoração, higiene, vestuário de protecção e segurança industrial, ou transportes, fazem de Miami Beach, durante os três dias de duração da IDEA04, a «capital mundial dos tecidos técnicos».