Início Destaques

A informação segue dentro de momentos

Acompanhando a previsão de subida das temperaturas e o ritmo a meio gás do país nesta segunda metade do mês de agosto, a equipa do Portugal Têxtil vai fazer uma breve pausa para recuperar energias, mas voltamos já com as notícias relevantes para indústria têxtil e vestuário. Boas férias!

[©Pixabay]

Agosto é, habitualmente, um mês de férias e no Portugal Têxtil não queremos fugir à tradição. Nas próximas semanas vamos fazer uma pausa e recarregar as baterias para voltarmos ainda mais fortes para lhe dar toda a informação relevante sobre a indústria têxtil e vestuário, das matérias-primas ao vestuário, da inovação à reciclagem, das empresas ao sistema técnico-científico.

Foi isso que procuramos fazer ao longo do último ano, com mais de 1.000 notícias através das quais transmitimos as preocupações dos empresários – que foram muitas, devido à pandemia em curso – mas também os sucessos e desenvolvimentos que posicionam a indústria têxtil e vestuário portuguesa como uma das mais inovadoras e sustentáveis do mundo.

Regressaremos em setembro com a mesma missão que nos norteia há 20 anos: fornecer a informação mais rigorosa e isenta que contribua para que os atores desta indústria tomem as decisões certas, na hora certa.