Início Destaques

A magia da tecnologia

Os sistemas de Informação e a sua inserção na estratégia empresarial são um fator-chave na criação de valor acrescentado e de vantagens competitivas para uma empresa. A Macwin, a NLS, a F3M e a Ábaco Consultores são as empresas líderes de mercado neste segmento e apresentam as mais recentes soluções para otimizar a sua rentabilidade e ajudá-lo a preparar-se para enfrentar o futuro com sucesso.

No suplemento Guia das Empresas, na edição de janeiro do Jornal Têxtil (ver À distância de um clique) conheça os profissionais que o podem ajudar a implementar um sistema de informação eficiente na sua empresa.

Com 80% dos seus clientes ligados à Indústria Têxtil e Vestuário (ITV), a Macwin alia o desenvolvimento contínuo de um ERP de Gestão Têxtil a uma equipa de consultores técnicos altamente especializados no sector. Com garantia 100% nacional, o ERP Macwin é a solução líder para a gestão e organização laboral da ITV.

A NLS, especialista na área moda apresenta a Infor Fashion direcionada a fabricantes, retalhistas de marca própria e proprietários de marcas na área fashion, que efetuam o design, sourcing e distribuição e enfrentam desafios de negócios distintos. Esta solução foi moldada por profissionais da Infor com décadas de experiencia no sector do vestuário, calçado, têxteis-lar e acessórios de moda.

Quanto à F3M, que conta com uma experiencia de 30 anos no mercado têxtil, tem vindo a desenvolver soluções avançadas de gestão que garantem uma visão empresarial única e asseguram uma comunicação fluída com várias organizações que integram diariamente com a tecelagem e confeção, nomeadamente clientes, fornecedores, agentes têxteis, retalho e elementos da empresa no exterior, entre outros,

Por seu lado, a Ábaco Consultores, especializou-se na oferta de soluções SAP para diferentes sectores de mercado, entre eles os sectores do têxtil, vestuário e retalho, garantindo informações e experiências personalizadas e totalmente adaptadas a cada empresa. A Ábaco Consultores tem vindo a crescer na ordem dos 40% nos mercados português e brasileiro e prepara-se para abrir um escritório na europa solidificando assim a sua posição de referência no mercado SAP e reforçando a sua internacionalização.

Consulte o Jornal Têxtil de janeiro e fique a saber de como estas soluções podem fazer magia na sua empresa!