Início Destaques

A um 2021 de esperança

Com as últimas horas de um 2020 difícil, tanto em termos pessoais como profissionais, a esgotarem-se, é tempo de olhar com esperança para os próximos 12 meses. Que 2021 seja um ano de recuperação e, se possível, de crescimento. Nós estaremos cá para dar as boas notícias da indústria têxtil e vestuário.

O final de ano é, habitualmente, o momento propício de análise ao que se passou nos últimos 12 meses, mas com um ano que muitos preferiam esquecer, o Portugal Têxtil decidiu também voltar-se para o futuro.

Cheios de esperança de que o mundo retome a normalidade possível em 2021, queremos dar-lhe algumas informações para que possa enfrentar os desafios que se adivinham nos próximos meses e, possivelmente, nos próximos anos.

No último mês publicámos alguns artigos nesse sentido, usando informação de especialistas e consultoras sobre as tendências e o que está a mudar na economia, no consumo e nos consumidores, no retalho, no sourcing e na moda, que deixamos como sugestão para ler durante este fim de semana prolongado e em confinamento parcial.

Nós regressaremos em janeiro, para dar todas as notícias da indústria têxtil e vestuário portuguesa e acompanhá-lo ao longo dos próximos 365 dias.