Início Arquivo

Adriana junta-se ao Clube Chocolate

A criadora brasileira Adriana Barra foi convidada pela Clube Chocolate para desenhar uma colecção exclusiva para a Chocolate Bossa, uma das marcas do Estúdio Chocolate, o primeiro estúdio de criação de moda do Brasil.

O Estúdio Chocolate pretende oferecer aos designers uma estrutura completa que vai desde a pesquisa, passando pela produção até à estrutura operacional, de forma a que o criador se possa dedicar exclusivamente à criação.

Seguindo a mesma linha da sua colecção própria, Adriana Barra vai ter toda a liberdade de escolha de tecidos, desenvolvimento de estampados até ao produto final. De acordo com a designer a um site brasileiro «Este namoro entre a Clube Chocolate e eu já vem acontecendo há dois anos, mas resolvi aceitar a proposta pois acho que o Estúdio Chocolate é um estúdio incrível, onde posso criar peças com a minha cara, seguindo totalmente o conceito do meu trabalho, mas com uma marca interessante como a Chocolate Bossa. Esta será quase como uma extensão da minha própria loja».

Desta forma, todo o Brasil terá acesso à colecção de Adriana, já que esta estará disponível em todas as lojas Clube Chocolate, incluindo no mercado internacional com a abertura da primeira loja em Portugal, na Foz do Douro, e estando também prevista para o início do próximo ano a abertura em Nova Iorque.