Início Arquivo

Agatha Ruiz de la Prada expõe em Milão

Os 25 anos da obra de Agatha Ruiz de la Prada vão estar em exposição, em Milão, no espaço «Triennale de Milán», entre 16 de Setembro e 13 de Outubro.

A genial criadora espanhola apresenta o que considera mais significativo da sua extraordinária criatividade, dentro do seu universo muito particular, irreverente e divertido. Vestidos com rodas, ícones pop realizados em seda multicolorida, homenagens aos artistas contemporâneos que mais influenciaram o seu trajecto criativo, vestidos inacabados que oferecem mil possibilidades à imaginação…Tudo isto poderá ser apreciado em Milão

A sua criação estende-se aos mais diversos campos, tais como artigos de papelaria, decoração, perfumaria, óculos e, naturalmente, aos sectores da moda.


Depois de 25 anos de intensa dedicação, Agatha Ruiz de la Prada é actualmente uma estilista com presença e reconhecimento a nível mundial. Os seus produtos podem ser encontrados nos cinco continentes, além das actuais lojas próprias, em Madrid,  Porto, Paris, Milão, e Santiago do Chile.