Início Notícias Têxtil

Alta rotação

A compra de um automóvel como um bem de elevado valor e duradouro, requer que seja uma compra ponderada. Dos mais económicos aos mais inovadores, sem esquecer os mais amigos do ambiente, o sector automóvel está a mudar e apresenta-se atualmente com soluções para todos os gostos. Acelere connosco na primeira edição do suplemento Alta Rotação.

A pensar exatamente nas empresas da indústria têxtil e vestuário (ITV) que recorrem com frequência aos concessionários para adquirir novas frotas automóveis, assim como os meios de pagamento mais vantajosos, o Jornal Têxtil decidiu publicar o suplemento Alta Rotação, que tem como objetivo dar a conhecer as ofertas e serviços do ramo automóvel a este sector-chave da economia nacional.

Dedicado às marcas de automóveis, concessionários, stands e empresas de renting que comercializam viaturas e prestam serviços do ramo automóvel para a ITV, esta publirreportagem constitui uma excelente oportunidade de negócio para a sua empresa promover, junto do sector, as mais recentes soluções dentro desta temática.

Para obter mais informações contacte Elsa Brito (Jornal Têxtil) através do e-mail ebrito@portugaltextil.com ou pelo telefone 22 619 10 10.