Início Notícias Marcas

Ambitious bem nas suas sapatilhas

In (Y)our Shoes é a mais recente ação de marketing da Ambitious, que convida personalidades de várias áreas, do design à música, para falarem da sua relação com o calçado e a moda em geral.

[©Ambitious]

Cada vez ambiciosa, a marca de calçado vai descobrir um pouco mais, através da nova rubrica “In (Y)our Shoes” disponível na plataforma online da Ambitious, sobre o background e as experiências dos seus convidados, bem como a importância da moda e do calçado nas suas vidas.

[©Ambitious]
Ao longo do ano, a marca, que agora também calça o segmento feminino, terá convidados das mais variadas áreas, do design à música, passando pela moda e pelas artes em geral, entrevistando-os sobre os destaques do seu percurso profissional em tempos de pandemia e sobre a sua relação com a moda, e como esta afeta a forma como se apresentam ao seu público.

Para inaugurar a “In (Y)our Shoes”, a Ambitious convidou o DJ, produtor, artista e músico multi-instrumentalista português Luís Clara Gomes, mais conhecido pelo nome artístico Moullinex. «A moda tem um papel importante na forma como nos apresentamos ao mundo e a forma como nos vestimos tem um impacto direto sobre a forma como nos sentimos e o que comunicamos aos outros sobre nós (…) como todas as artes, a moda pode ser evocativa e inspiradora», afirma.

[©Ambitious]
Fã de tendências minimalistas e funcionais, Moullinex optou pelo modelo de sapatilhas Eclipse da Ambitious, justificando que «a textura dos materiais é, para mim, uma forma muito subtil de uma peça ter individualidade, tal como senti nestas sapatilhas».

O artista revelou ainda que ficou bastante impressionado com todo o processo de produção do calçado da marca, demonstrando fascínio pela associação da tecnologia à componente humana e artesanal. «Essa dicotomia entre a complexidade tecnológica de ponta e as técnicas tradicionais é das coisas que mais me inspiram, na realidade», garante.