Início Arquivo

Anivec/Apiv continua no Mercado Global

AAssociação Nacional das Indústrias de Vestuário e Confecção (Anivec/Apiv), em parceria com o ICEP, tem um curso um projecto denominado «Estratégia para o Mercado Global», de internacionalização e promoção das marcas portuguesas em mercados considerados prioritários pelo governo português. Após uma presença na SIMM em Madrid, em Agosto de 2003 e duma participação na «Baltic Textiles and Leather», na Lituânia, em Setembro de 2003, o projecto arrancou com a participação na última edição da SIMM, realizada de13 a16 de Fevereiro de 2004, e na CPM, em Moscovo de24 a27 de Fevereiro de 2004, sendo agora a vez das marcas portuguesas de criança e bebé marcarem presença naFIMI em Valência de09 a11 de Julho de 2004, para apresentar as colecções Primavera/Verão 2005.

Nesta edição estarão presentes onze expositores, numa área de208 m2, representando as marcas Astroland (Varela & Macedo Lda.), Belmiro (Belmiro Martins & Cª Lda), Bambola (M. Mendes Sampaio), SA, Berretti e Berrettini (Modartine Têxteis), Born Babies (Abilex), Fató, F.S. Confecções (F. S. Confecções), Lda, Lit Pour Trois (Abilex), Mãe Galinha (Nascere – Decoração e Vestuário, Lda), Natro (Belmiro Martins & Cª Lda), Ovo Estrelado (Ovo Estrelado, Lda.), Valentina (Valentina Silva, Unipessoal, Lda.) e Valti (Valti – Confecções, S.A.), representando diversos segmentos, desde o vestuário de cerimónia ao casualwear, representando um volume de negócios de vinte e seis milhões de euros, dos quais cerca de 70% se destinam à exportação.

De referir a participação das marcas Berretti/Berrettini na Passarela FIMI, obedecendo a uma criteriosa selecção entre as marcas concorrentes. O espaço de Portugal na FIMI conta com um espaço comum onde ficará situada a ANIVEC/APIV conjuntamente com o ICEP. No dia 09 de Julho às 16h30 no stand da ANIVEC/APIV será proporcionado um encontro com a imprensa, onde poderão ser efectuados contactos personalizados com os representantes das marcas presentes.