Início Notícias Retalho

Benetton salta do virtual para o animal

Depois da entrada no mundo dos jogos online, através do lançamento de uma coleção virtual que foi projetada especificamente para os fãs de “Animal Crossing: New Horizons”, a Benetton aventura-se no universo canino e lança camisola para os amigos de quatro patas.

[©Benetton]

Cada vez mais ativa no mundo da comunicação atual, a United Colors of Benetton atreveu-se no mundo dos jogos online quando, em outubro último, anunciou o lançamento de uma coleção virtual que foi projetada especificamente para os fãs de “Animal Crossing: New Horizons”, o conhecido jogo de vídeo da Nintendo.

Através do código “DA-7006-9979-4281”, os jogadores podem descobrir a Benetton Island, um lugar especial e inclusivo, colorido e atento à sustentabilidade e que possibilita criar looks com peças simbólicas da marca.

[©Benetton]
Este jogo teve inclusive um passatempo até ao passado dia 20 de novembro, onde os fãs da marca eram convidados a fazer upload de imagens ou vídeos com outfits Benetton. Os modelos mais originais foram selecionados para criar a primeira coleção de vídeos de Animal Crossing assinada pela Benetton.

Depois do virtual, a retalhista italiana decidiu apostar no mundo animal com o lançamento de uma camisola destinada ao “melhor amigo do Homem”.

[©Benetton]
As “Canine Tints” estão disponíveis em cinco cores e fabricadas feitas em lã (80%) e acrílico. De acordo com o comunicado da Benetton, as peças foram especificamente pensadas para «ajudar sobretudo os cães mais velhos, de pelo curto, a manterem-se quentes» nas estações mais frias, como é o caso do inverno.

A camisola tem um valor de 19,99 euros e existem em tons verde bosque, verde maçã, azul centauro, laranja e framboesa.