Início Arquivo

Berlim, sinónimo de moda

Com a colaboração de alguns nomes importantes na indústria da moda, aMesse Berlin vai apresentar no próximo dia 6 de Setembro, noaxica Congress and Conference Centre, uma nova feira, a realizar-se de 21 a 23 Janeiro de 2005, com o objectivo de fornecer mais detalhes sobre o conceito inerente ao evento, que será focalizado nas últimas colecções de homem e senhora, que terá lugar noBerlin Exhibition Grounds. O objectivo deste evento, a ser realizado duas vezes por ano, é reforçar o papel da capital alemã como referência obrigatória nas feiras de moda, em termos internacionais, e destacar uma dimensão completamente nova que actualmente assume a moda europeia. Pela sua originalidade, aMesse Berlinespera que a feiraesteja destinada a ser um dos destaques do calendário dos eventos de moda em 2005.

Em declarações, Christian Göke, responsável daMesse Berlin
, explicou que «a nossa intenção é, com um evento completamente diferente dos habituais, aumentar o número eventos relacionados com o mundo da moda existentes em Berlim, com vários componentes, que estabelecerão finalmente a cidade, duas vezes por ano, como plataforma internacional essencial da cultura da moda contemporânea». Assim, é importante sublinhar que este novo evento não deve ser visto como concorrente ou alternativo a eventos paralelos, que têm sido introduzidos recentemente com muito sucesso, tais comoBread & Butter ouMilk & Honey, mas como complementar.

Uma equipa formada por profissionais especialistas na organização de eventos de moda, a trabalharem em conjunto com a experiência daMesse Berlin, garante elevados padrões da qualidade e eficiência, com claros benefícios para as empresas participantes. Os organizadores pretendem ajudar os participantes a todos os níveis, dando sugestões para apresentações altamente eficazes, suportadas por um ambiente muito atractivo. A organização pretende que os visitantes encontrem toda a informação concentrada numa atmosfera relaxada, mas onde a ênfase estará nas colecções das empresas, mais do que na arquitectura dos stands.

Este evento foi planeado para atrair para todos aqueles que procuram e necessitam de estar actualizados quanto às novas tendências e às novas marcas, todo o mercado europeu e norte-americano, assim como segmentos especiais dos mercados asiáticos, australianos e do médio-oriente.