Início Notícias Têxtil-Lar

Bestbed tem nova casa digital

A marca portuguesa de colchões, com produção 100% nacional, lançou um novo portal online, onde os consumidores podem mais facilmente encontrar o colchão perfeito para noites mais descansadas. Entre as novidades, destaca-se uma nova imagem e uma maior interatividade.

Pensado para ser facilmente acessível em qualquer dispositivo, seja o computador ou o telemóvel, o website da Bestbed foi desenvolvido com o consumidor em mente, garante a marca nacional especialista em equipamentos de descanso.

«O novo site Bestbed vem reforçar a aposta no digital com a fácil apresentação online da gama de produtos e comunicação junto do consumidor. Atual, simples, intuitivo e desenvolvido tendo por base as melhores práticas de navegação e usabilidade», adianta a marca em comunicado.

Sob o mote “Com boas noites vivemos dias felizes”, a homepage reflete, segundo a Bestbed, o seu posicionamento da marca: «colchões elaborados com as mais delicadas e naturais matérias-primas, garantindo aos seus clientes um sono suave, tranquilo e natural», afirma.

Selecionando a partir de diferentes graus de firmeza e tecnologias distintas (molas independentes, núcleo, molas bonnel, látex e visco), os consumidores podem agora no novo site escolher o modelo de colchão que mais se adequa às suas necessidades e preferências. Podem ainda receber aconselhamento sobre os melhores produtos para si, bastando para isso seguir os passos no separador “escolher a minha Bestbed”.

«O consumidor apoia cada vez mais a sua decisão de compra em pesquisas e pedidos de informação online, pelo que foi essencial, no desenvolvimento do novo site, ir ao encontro deste consumidor», explica Telma Lourenço, do departamento de marketing da Bestbed. A página destina-se, por isso, «ao utilizador que tenha já em mente particularidades do colchão que procura», acrescenta.

Além dos colchões, os consumidores podem ainda encontrar no site a restante gama de produtos da Bestbed, incluindo bases (sommiers e estrados), cabeceiras, almofadas, edredões e protetores, entre outros artigos.

O site ainda não permite a aquisição, mas a marca está disponível em vários pontos de venda.

Apresentando-se orgulhosamente como uma marca com produção 100% portuguesa e com uma equipa de I&D para desenvolver os melhores sistemas de descanso, a Bestbed recorre a «apenas matérias-primas certificadas e que superam os mais rigorosos testes de exigência internacional». Fibras naturais, como seda, soja, bambu e aloé-soja fazem parte do rol de materiais que usa, onde se incluem também «viscoelástica de última geração, látex natural e espumas técnicas de alta resiliência».