Início Notícias Têxtil

Boas festas, boas leituras

Porque os negócios estão em crescendo – com o vestuário a surgir entre os favoritos na corrida aos presentes – e o ritmo das exportações não dá quaisquer sinais de abrandamento, também o Portugal Têxtil se recusa a parar as máquinas nesta quadra tão próspera.

A equipa aproveita por isso para desejar um Feliz Natal e relembrar que os serões natalícios podem e devem ser acompanhados com as boas novas da indústria têxtil e vestuário, não fosse este um sector grandemente familiar.

Depois de dada por encerrada a correria às compras de última hora (Um Natal digital) e antes de se reverem os momentos mais marcantes de 2016, deseja-se já que o novo ano supere todas as previsões dos analistas e que o regresso às feiras, entre prospeções e tomada de pulso, se possa traduzir, sobretudo, em encomendas.

Boas entradas! Que venham mais 12 meses repletos de novos negócios, mais mercados e investimentos, para que em 2017 se continuem a ler muitas e boas notícias nas páginas digitais do Portugal Têxtil (pode assinar a newsletter diária aqui) e nas de papel do Jornal Têxtil (torne-se assinante aqui).