Início Arquivo

Boxers, camisas & cª on line

Sem grandes segredos a Brasopi, empresa que lançou no mercado a marca e lojas Boxer Shorts, já definiu a sua grande ambição para o futuro: disponibilizar a venda de boxers via Internet. Para o efeito já foi mesmo criado um «site», faltando apenas disponibilizá-lo on-line. Esta estratégia visa sobretudo fazer chegar a Throttleman (a outra marca da empresa vocacionada para o mercado internacional e que é muito mais que boxers) aos EUA.

Falta agora definir o timing adequado, até para ser possível ajustar a empresa, a nível logístico, a dar resposta a encomendas americanas, no caso da aposta ser bem sucedida. De resto, a expansão para os EUA através da Internet poderá concretizar outro sonho da empresa: a cotação na bolsa americana NASDAQ.

Entretanto, concreta é já a estratégia de consolidação da Throttleman na Península Ibérica. A Brasopi pretende abrir concretizar a abertura de 12 a 14 lojas, sendo que uma delas está prevista para uma das principais artérias comerciais de Barcelona, que representará um investimento semelhante ao realizado ma Regente Street, em Londres. Em perspectiva está também a conciliação das duas marcas. A Throttleman «tomará conta» de todas as lojas de roupa (até em Portugal) e o conceito das lojas Boxers Shorts sofrerá uma modificação, passando para modelos de lojas adaptáveis a diferentes tipos de espaços.