Início Notícias Marcas

Caio Collection veste mulheres reais

A marca de moda nasceu em plena pandemia e da conexão de duas influencers e uma stylist. Com um design arrojado e cores ousadas, a Caio Collection quer posicionar-se num segmento de fast fashion inovador dirigido a mulheres poderosas, determinadas e sobretudo reais.

[©Caio Collection]

Anda nas bocas de Portugal inteiro e nos corpos de influentes figuras nacionais como Cristina Ferreira, Pipoca Mais Doce, Mafalda Castro, Sofia Ribeiro ou Diana Chaves. A Caio Collection é a nova marca que nasceu, no passado mês de novembro, da conexão de três mulheres apaixonadas pela criatividade e que está a conquistar o público feminino.

Daniela Marques, produtora de moda, empresária e stylist numa empresa de e-commerce de marcas de luxo juntamente com Mariana Machado e Carol Curry, ambas influencers e empresárias, materializaram «um conceito de fast fashion que consideramos inovador nas marcas portuguesas», afirma Daniela Marques. «Dentro de uma criatividade apaixonante, oferecemos coleções individuais e modernas, brincando com cores marcantes e estampados ousados, combinando elementos femininos e masculinos», explica ao Portugal Têxtil.

[©Caio Collection]
Destinada à mulher real, poderosa e determinada, a Caio Collection aposta num design arrojado com fitting e matérias-primas de qualidade, «elementos distintivos da marca», salienta Daniela Marques. As coleções são produzidas em Portugal e com a predominância de «materiais especiais com uma sensação táctil charmosa e com o objetivo de criar roupas duradouras», destaca.

À venda exclusivamente no online através no website da marca, a Caio Collection prepara-se ainda este ano para arrancar com um projeto de parcerias com lojas físicas. «O objetivo da marca foi sempre ter apenas online, mas a necessidade dos clientes obriga-nos, neste momento, a dar um salto para os espaços físicos. Uma quota parte do nosso público prefere ter a sensação tátil antes da compra», justifica a cofundadora.

Com um crescimento inesperado na coleção de verão, a Caio Collection está já a preparar o lançamento das propostas para a próxima estação fria, que estará disponível ao público já em outubro. «Para o inverno estamos a trabalhar com estruturas, design minimalista, eco peles, e a preparar muitos looks de festa para compensar o ano passado, uma vez que não nos foi possível festejar como gostaríamos», revela Daniela Marques.