Início Notícias Marcas

Cantê em movimento

Sob o mote “Mover para conectar e conectar para mover”, a Cantê lança a marca Move, criada para que todas as mulheres encontrem o seu próprio movimento e que se destaca pelo uso de matérias-primas técnicas que, entre outros, proporcionam conforto térmico e proteção contra a radiação ultravioleta.

[©Cantê]

Depois da parceria criada com Francisca Pereira para a linha de roupa interior My Intimate, a Cantê junta-se novamente à mulher do ator Ricardo Pereira para lançar a Move, uma marca desportiva que quer incentivar as mulheres a encontrar o seu próprio movimento.

[©Cantê]
Composta por 22 peças e dividida por dois lançamentos, a nova marca de desporto da Cantê destaca-se não só pelo design das peças e a escolha de cores energizantes, mas também pela seleção de materiais de alta qualidade com acabamentos técnicos que conferem conforto e performance, como por exemplo proteção contra os raios UV ou regulação térmica.

«Promover encontros através da beleza que vem de dentro é o nosso lema e a Move nasce da vontade de estarmos, ainda mais, presentes no universo feminino e no dia-a-dia das nossas clientes. Fazia todo o sentido darmos este passo e achámos que esta era a altura certa», afirmam as fundadoras da marca de biquínis, Mariana Delgado e Rita Soares.

Já Francisca Pereira, que «há muito que sonhava» com este projeto, revela que «fez todo o sentido ser com estas minhas parceiras de longa data. Como desportista que sou, fiz questão de fazer parte dos testes de qualidade do produto e estava desejosa de poder contar esta novidade a toda a gente».