Início Notícias Têxtil

Capital privado

Existem muitas formas de se recorrer a um crédito empresarial, assim como também existem variadas instituições que podem auxiliar nesse processo. No entanto, a maior parte dos consumidores desconhece quais as principais diferenças que há entre as entidades bancárias e as agências financeiras de crédito.

A pensar exatamente nas empresas da Indústria Têxtil e de Vestuário (ITV) que recorrem com frequência ao crédito, o Jornal Têxtil decidiu publicar o suplemento Crédito Privado, que tem como objetivo dar a conhecer as ofertas, serviços e produtos das instituições financeiras à ITV portuguesa.

Dedicado aos bancos, instituições de crédito e sociedades de investimento que apresentam serviços para a Indústria Têxtil e de Vestuário, esta publirreportagem constitui uma excelente oportunidade de negócio para a sua empresa ou instituição promover, junto do sector, as mais recentes soluções nesta matéria.

Para obter mais informações pode contactar Elsa Brito (Jornal Têxtil), através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 22 619 10 10.