Início Notícias Têxtil

Certificar para ganhar

Nos últimos anos, as certificações deixaram de ser apenas uma mais-valia para as empresas da indústria têxtil e vestuário para se tornarem uma exigência do próprio mercado. Se tem uma oferta nesta área, não perca a oportunidade de apresentar as soluções da sua empresa no suplemento especial “Certificar para Ganhar”.

O suplemento “Certificar para Ganhar” será publicado na edição de setembro de 2017 do Jornal Têxtil e pretende dar visibilidade às empresas especializadas nas mais diversas certificações, desde normas de qualidade a rótulos ecológicos, ambientais ou de cariz ético.

Sendo uma necessidade sentida pela ITV no quotidiano, as empresas têm procurado obter certificações em diversos domínios para corresponderem às expectativas de clientes e consumidores cada vez mais exigentes, que assumem estes selos e rótulos como um critério primordial na aquisição de têxteis e vestuário.

Este suplemento é, por isso, uma porta aberta para as empresas especializadas em certificação explicarem as ferramentas e soluções disponíveis e esclarecerem as empresas da indústria têxtil e vestuário, ao mesmo tempo que reforçam o seu posicionamento e ganham quota de mercado junto de uma indústria que tem vindo a crescer de ano para ano.

Não deixe escapar a oportunidade e reserve já o seu espaço nesta publirreportagem. Para obter mais informações contacte Elsa Brito (Jornal Têxtil) através do e-mail ebrito@portugaltextil.com ou pelo telefone 22 6191010.