Início Notícias Têxtil

Certificar para ganhar

Se já eram tiros certeiros na competitividade das organizações, as certificações assumem em tempos de pandemia um papel preponderante na higiene e segurança dos trabalhadores e clientes. Para melhor esclarecer a indústria têxtil e vestuário, o Jornal Têxtil vai publicar, em junho, o suplemento “Certificar para ganhar”.

De qualidade ou de carácter ecológico e ético, as certificações tornaram-se numa ferramenta de negócio indispensável para as empresas da indústria têxtil e vestuário. Seja na área da qualidade ou em termos energéticos, ambientais, químicos e até éticos, a certificação permite responder mais eficazmente aos novos desafios e aproveitar melhor as novas oportunidades, diferenciando as empresas num mercado mundial cada vez mais competitivo.

Numa altura em que a pandemia inesperadamente assolou o mundo, tornou-se essencial criar mecanismo essenciais que ofereçam higiene e segurança aos trabalhadores e clientes. Por exemplo, o selo “Covid 19” é uma das mais recentes certificações que reforça a credibilidade de uma organização.

Se a sua empresa é especialista em certificação, aproveite esta oportunidade para mostrar as suas soluções neste suplemento.

Reforce o seu posicionamento, promova os serviços da sua empresa e ganhe quota de mercado junto de um dos pilares da economia portuguesa. Não deixe a oportunidade passar e garanta o seu lugar nesta publirreportagem!

Para obter mais informações, contacte Marisa Guimarães através do e-mail [email protected]