Início Notícias Têxtil

Certificar para ganhar

De qualidade ou de carácter ecológico e ético, as certificações tornaram-se numa ferramenta de negócio indispensável para a indústria têxtil e vestuário. Para melhor esclarecer as empresas do sector, o Jornal Têxtil vai publicar, na sua edição de junho, um suplemento dedicado à certificação.

Seja na área da qualidade ou em termos energéticos, ambientais, químicos e até éticos, a certificação permite responder mais eficazmente aos novos desafios e aproveitar melhor as novas oportunidades, diferenciando as empresas num mercado mundial cada vez mais concorrencial.

Se já eram tiros certeiros na competitividade das organizações, as certificações assumem em tempos de pandemia um papel preponderante na higiene e segurança dos trabalhadores e clientes. Deste modo, tornou-se necessário criar mecanismos essenciais que ofereçam higiene e segurança aos trabalhadores e clientes. O selo “Covid-19” é uma das mais recentes certificações que reforça a credibilidade de uma organização.

Se a sua empresa é especialista em certificação, aproveite esta oportunidade para mostrar as suas soluções no suplemento “Certificar para Ganhar” do Jornal Têxtil.

Reforce o seu posicionamento, promova os serviços da sua empresa e ganhe quota de mercado junto de um dos sectores mais dinâmicos da economia portuguesa. Não deixe esta oportunidade passar e garanta o seu lugar nesta publirreportagem!

Para obter mais informações contacte-nos através do e-mail [email protected].