Início Arquivo

Com Xangai no horizonte

Depois do sucesso alcançado em edições anteriores, as empresas portuguesas continuam a marcar presença em duas importantes feiras em Xangai.

Pela terceira vez consecutiva, na Intertextile Apparel Fabrics, feira de tecidos para vestuário e acessórios, que terá lugar de 27 a 29 de Outubro, a Associação Selectiva Moda/MODTISSIMO, constituída pela ATP e ANIL, e com o apoio do ICEP / PRIME, no âmbito do projecto «Têxtil Global», promove a presença de um conjunto de empresas nacionais: Beiralã, LMA – Leandro Manuel Araújo, Paulo de Oliveira, Penteadora, Tebe e Tintex.

A edição de 2004 contou com 1.204 expositores de 25 países e registou 42.904 visitantes profissionais, de 94 países. Tal como aconteceu na edição anterior, o primeiro dia será reservado para compradores pré-seleccionados.

Quanto ao salão de tecidos para a confecção organizado pela Première Vision, o Première Vision International Shanghai, este recebe entre 8 e 9 de Novembro, e também no âmbito do projecto «Têxtil Global», as empresas Arco têxteis, Paulo de Oliveira, Penteadora, Riopele Niki Bosh e TMG.

O certame decorrerá durante dois dias, de 8 a 9 de Novembro, Baseado no principio da selectividade, destinado ao mercado de gama média-alta, organiza-se sob a forma de um fórum e de apresentações audiovisuais, com o objectivo de criar um lugar de encontro, intercâmbio e contactos. A oferta dirige-se aos agentes chineses especializados em tecidos europeus e a um conjunto alargado de grandes clientes seleccionados que poderão visitar o certame com convite prévio.