Início Arquivo

cpd em contagem decrescente

A cpd woman_man_kidz , que tem datas marcadas para de 30 Janeiro a 1 de Fevereiro, revela-se muito estimulante. A roupa de homem apresenta uma lista de expositores em crescimento e a «fashion gallery» confirma o seu papel de criadora de tendências avantgarde. Um grande interesse tem sido demonstrado pelas marcas de moda italianas, que estão agora a recomeçar a reforçar o seu compromisso com o mercado alemão e à espera de beneficiar do elevado número de compradores da Europa de Leste.

Quanto à representação portuguesa vão estar presentes dois expositores, a Novais e Sousa e a Cotton Label, mas são esperados, como habitualmente, muitos visitantes nacionais.

A próxima cpd woman_man_kidz vai dar prioridade a alguns temas. O primeiro, designado por «Retail.Update» é o tema transversal desta edição, apresentando as últimas tendências no negócio retalhista e medidas concertadas de marketing combinando publicidade, comunicação social e direct mails. O foco no comércio de retalho traduz-se no diálogo intenso com retalhistas especializados em moda. 70.000 endereços exclusivos do comércio de retalho especializado fazem parte do portfolio da Igedo, incluindo 10.000 endereços com contactos de email, que a partir de agora receberão regularmente notícias sobre a feira, moda, expositores e eventos em Düsseldorf. A gama de serviços prestados inclui também pacotes de viagem e a cooperação com o salão parisiense Prêt-à-Porter que vai coincidir com a próxima edição da cpd.

As Áreas de Comunicação serão desenhadas como mundos temáticos. Para a cpd man, um espaço será arranjado em torno do tópico dos brinquedos electrónicos dos homens, criando assim uma fusão de moda masculina com alta tecnologia. A cpd woman com o seu segmento especial «Essential Urban» é devotada ao tópico dos spas e oásis de bem-estar. A «coolness» inspirada na comida é acentuada numa secção especial dentro do «New Womenswear». E a «fashion gallery» dará uma absoluta contribuição sensual para a moda na sua Área de Comunicação, «Beauty & New Fragrances». O mundo das crianças também estará em destaque com áreas dinâmicas: entre as colecções de moda, ‘Fun & Joy’ apresentará o Mundo dos Brinquedos.

No que diz respeito à arquitectura dos stands, «Stands for Brands» será o tema. O cenário para os diferentes segmentos será arranjado de forma homogénea. A identidade da empresa pode ser incorporada nos stands em harmonia com a filosofia da marca.

Para finalizar e como novidade, o eixo de moda Moscovo-Düsseldorf é o tópico de um evento maior. Como estrela convidada, a feira profissional irá apresentar um designer russo que goza de reconhecimento mundial.