Início Notícias Têxtil

Créditos assegurados

Mitigar os efeitos negativos da pandemia é um dos objetivos da ITV, que não consegue desenvolver-se nem competir nos mercados externos sem recurso ao crédito, o que torna os seguros de crédito e a gestão de cobranças num instrumento essencial ao dia a dia. Se tem uma oferta nesta área, participe no suplemento Créditos assegurados.

Usados para cobrir os riscos de não pagamento nas vendas a crédito entre empresas, os seguros de crédito podem ter diversas modalidades, a curto, médio e longo prazo, abrangendo diversos tipos de risco, desde o não pagamento por insolvência do comprador a riscos políticos, incluindo nacionalizações, embargos e guerras.

No suplemento “Créditos Assegurados”, que será publicado na edição de julho do Jornal Têxtil, terá a oportunidade de apresentar as soluções da sua empresa de seguros de crédito e de gestão de cobranças à indústria têxtil e vestuário (ITV), um sector dinâmico e em crescimento, especialmente nos mercados internacionais.

Esta publirreportagem constitui, por isso, uma excelente oportunidade para promover os serviços da sua empresa, reforçar o seu posicionamento e conquistar quota de mercado

Participe no suplemento “Créditos Assegurados” e assegure que a sua organização está na linha da frente!

Para obter mais informações, contacte Marisa Guimarães (Jornal Têxtil) através do e-mail [email protected]