Início Notícias Têxtil

Créditos Assegurados

A instabilidade política, económica e social e o atual clima de incerteza no mercado global exigem que as empresas previnam perdas, pelo que os seguros de crédito e a gestão de cobranças se tornaram essenciais para a indústria têxtil e vestuário. Se tem uma oferta nesta área, participe no suplemento Créditos Assegurados!

Num contexto de globalização, em que os negócios são feitos em diferentes países, assegurar o cumprimento do pagamento de cada encomenda tornou-se fundamental para as empresas, nomeadamente as da indústria têxtil e vestuário, que estão cada vez mais presentes um pouco por todo o mundo.

Os seguros de crédito – nas suas diversas vertentes e modalidades – e a gestão de cobranças são, por isso, instrumentos fundamentais para manter a saúde financeira das empresas exportadoras, evitando perdas decorrentes de insolvências e de outros riscos, como embargos ou guerras.

A importância que os seguros de crédito e a gestão de cobranças têm atualmente para os negócios da moda leva o Jornal Têxtil a promover, mais uma vez, o suplemento “Créditos Assegurados”, que será publicado na edição de julho, para permitir que os fornecedores deste tipo de serviços possam informar as empresas da indústria têxtil e vestuário sobre as soluções que disponibilizam.

Uma excelente oportunidade para que as empresas de seguros de crédito e gestão de cobranças possam promover a sua oferta, reforçar o posicionamento e conquistar quota de mercado.

Participe no suplemento “Créditos Assegurados” e assegure um lugar na linha da frente para a sua organização!

Para obter mais informações contacte Elsa Brito (Jornal Têxtil) através do e-mail ebrito@portugaltextil.com  ou pelo telefone 22 619 10 10.