Início Notícias Moda

DEMO’17 encerra ano letivo

A nova edição do desfile de moda DEMO’17 e respetiva pop-up store serão as últimas chamadas da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa antes do final do ano letivo 2016/2017.

A criatividade e o engenho não tiram férias e os alunos finalistas da licenciatura em Design de Moda, juntamente com os alunos do primeiro ano do mestrado em Design de Moda da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa, já fizeram soar a campainha para a edição 2017 do DEMO.

Estes estudantes terão, assim, a oportunidade de apresentar publicamente e num ambiente profissional as suas propostas de peças e coleções.

O desfile terá lugar esta sexta-feira, dia 23 de junho, pelas 19h30, no Antigo Picadeiro do Colégio dos Nobres da Companhia de Jesus, no espaço do Museu Nacional de História Natural e da Ciência.

«O evento, referência nas Indústrias Criativas, receberá profissionais e académicos das áreas da criação e da comunicação de moda, mas também, todos aqueles interessados por esta forma de cultura», destaca a organização em comunicado. O desfile contará também com a animação dos DJ’s Sonja & Violet, da Rádio Quântica.

Como satélite do DEMO’17, acontecerá, a 29 de junho, uma sample sale das peças desfiladas.

A pop-up store terá lugar no Café-Bar do Bairro Alto Hotel, na Praça Luís de Camões, entre as 16h00 e as 22h00, e irá permitir aos estudantes «uma experiência aproximada da realidade, através das vendas das peças do desfile, alargando o impacto do evento DEMO’17 junto do público e da cidade de Lisboa».