Início Destaques

Digidelta oferece Mimaki a custo zero

Através do modelo de financiamento Digirent Finance, é possível obter descontos até 100% no valor da mensalidade na aquisição de tecnologia de impressão da Mimaki, dependendo das quantidades de consumíveis decal adquiridas. A Digidelta criou ainda um simulador que permite fazer o cálculo do valor a pagar todos os meses.

[©Digidelta]

A empresa portuguesa, que é fabricante e fornecedora de sistemas integrados para diversos mercados, incluindo comunicação visual, indústria têxtil e etiquetagem e embalamento, e é especialista em impressão digital de grande formato, está a reforçar a comunicação da solução financeira que permite a aquisição de tecnologia Mimaki com pagamento mensal, para 60 meses, que pode, em alguns casos, ficar mesmo a custo zero.

Batizada Digirent Finance, esta solução é, garante a Digidelta, «única no mercado e adapta-se às necessidades de cada empresa, com o bónus de dispensar a burocracia e o endividamento bancário». Os descontos no valor da mensalidade dos equipamentos podem ir até 100%, calculados com base nas quantidades de consumíveis decal adquiridas.

«Em suma, quanto mais consumíveis decal comprar, menos paga a Mimaki e maior é a segurança financeira da empresa. Outro ponto a ter em consideração quando se faz esta equação é o facto dos preços dos produtos decal serem igualados aos outros fornecedores dos clientes», sublinha a Digidelta.

Eleutério Silva [©Digidelta]
Através de uma demonstração virtual é possível esclarecer dúvidas e conhecer as vantagens da Digirent Finance. Num vídeo na página da campanha, Eleutério Silva, director partner’s Viscom da Digidelta, destaca que a solução permite um menor esforço financeiro para evoluir, explicando que «ao optar pelo Digirent, o valor da renda do aluguer do equipamento é deduzido no desconto obtido nas compras do seu negócio». E exemplifica: «se tiver uma renda de 250 euros e tiver compras de 1.000 euros com um desconto de 10%, o valor da renda desce de 250 euros para 150 euros. É simples: baixam os custos e aumenta a liberdade financeira para outros investimentos».

Através do simulador online, é possível ficar a conhecer o valor da mensalidade a pagar pelo equipamento Mimaki, sendo que todos os equipamentos de impressão têxtil, direta ou sublimação, desta marca podem ser adquiridos através do Digirent Finance, «permitindo inovar ou reforçar a produção nos segmentos da moda, decoração de interiores e vestuário desportivo», destaca a Digidelta.

Para fazer a simulação basta escolher o equipamento, estimar o consumo mensal em euros, estipular um valor de entrada (que pode ser zero) e um valor residual (que pode também ser zero). Após a simulação, é possível deixar o nome, email e telefone para que a Digidelta entre em contacto.