Batizada Plan Renove, a campanha da Digidelta, fabricante e fornecedora de sistemas integrados para diversos mercados, incluindo comunicação visual, indústria têxtil e etiquetagem e embalamento, valoriza os equipamentos antigos, de qualquer marca, de 4.000 a 15 mil euros, que são descontados na aquisição de impressoras Mimaki novas.
«A escolha depende das necessidades de cada negócio e a Mimaki tem soluções para quem procura, por exemplo, cores brilhantes, diversidade de materiais, precisão com velocidade, personalização de produtos, decoração de espaços, objetos e viaturas ou aplicações de grandes dimensões», afirma a Digidelta em comunicado.
A campanha é válida até ao final de setembro e abrange cinco impressoras. A Mimaki JFX200-2513 garante a maior valorização pela impressora antiga (15 mil euros). O equipamento, que pode ser utilizado em decoração de interiores, por exemplo, permite imprimir sobre diferentes materiais, incluindo acrílicos, policarbonatos, PVC, vidro, alumínio, metal, poliéster, placa de espuma, estireno, madeira e pedra. «É uma impressora de entrada de gama e o seu fácil uso maximizam a produtividade, com suportes industriais de dimensão padrão, numa mesa de 2.500mm x 1.300mm que facilitam a impressão das placas de até 50mm de espessura», explica a empresa no website.
Ideal para publicidade exterior e interior, banners e decoração de paredes, a Mimaki UCJV150-160, é uma impressora de cura UV LED com funções de impressão e corte. O equipamento, que no âmbito desta campanha tem um desconto de 7 mil euros com a entrega de uma impressora usada, «tem excelente desempenho e ótima relação custo-benefício. Capaz de atender as necessidades mais variadas de cada cliente», sublinha a Digidelta.
Já a Mimaki JV300-160 Plus oferece impressões «com uma excelente qualidade fotográfica, o que a torna a mais recente solução de grande formato para os profissionais da impressão digital de grande formato». Esta nova impressora tem características mais amigas do ambiente, a que se juntam um melhor desempenho económico e eficiência, que «foram adicionadas como recursos “Plus”», revela, no website, a Digidelta, que nesta campanha oferece um valor de retoma de 5.000 euros em impressoras antigas para descontar na aquisição deste equipamento.