3M – marca, moda e manufatura

Nº 233 | Novembro 2018
Longe ainda do que os especialistas consideram ideal, as marcas nacionais da indústria de vestuário têm vindo a crescer em número e notoriedade, enveredando por uma estratégia que junta o saber-fazer com o design, o marketing e o retalho. Meam, Concreto, Impetus, Laranjinha e Ana Sousa são exemplos bem sucedidos.
Download da capa do Jornal Têxtil exclusiva a assinantes
Para fazer download, inicie sessão ou assine já através do registo.



Nesta edição de novembro do Jornal Têxtil, conheça as estratégias que moldam o sucesso das marcas Meam, Concreto, Impetus, Laranjinha e Ana Sousa, numa edição que prova que indústria combina com marca própria e moda.

Os exemplos de modelos de negócio de sucesso espraiam-se por toda a edição, desde a marca Cotton Brothers, criada pelos irmãos da Confecções Bugalhós, às investidas internacionais da Iora Lingerie e da produtora de meias Intecol, até à inovação trazida pela B-Mum, que deixa as mães mais descansadas.

Conheça igualmente os novos voos da Leiper, o reposicionamento das marcas da Pereira & Freitas e os novos projetos da Rosários 4. Fique também a par das ambições internacionais da Malhancide e do repensar dos têxteis da Penteadora, que tem projetos revolucionários em curso.

Espreite ainda a nova loja da Massimo Dutti na Avenida da Liberdade, em Lisboa, e não perca as tendências de cor sugeridas pelos diferentes países na reunião da Intercolor que aconteceu no Porto.

Uma edição recheada que faz ainda o balanço da feira de tecidos Texworld Paris e do certame de moda CPM – Collection Première Moscow.

E para que esteja em cima de tudo o que acontece na indústria têxtil e vestuário, mostramos-lhe os números para o ano até à data no Barómetro do CENIT, onde são escalpelizadas as exportações e o sobe e desce das matérias-primas.

Uma informação completa com tudo o que se passa no negócio têxtil. Se ainda não é assinante, não espere pelo final do ano e faça já a sua subscrição para receber, em casa ou na empresa, as notícias que marcam a ITV, em Portugal e no mundo.