Início Notícias Têxtil

Expor o sucesso

A participação em certames internacionais é uma realidade para as empresas portuguesas da ITV, que procuram diferenciar-se na forma como se apresentam aos mercados. Revele as soluções de design e construção de stands ou showrooms no suplemento “Expor o sucesso”.

“Uma imagem vale mais do que mil palavras” e, por isso, a apresentação das empresas em certames internacionais, showrooms ou nas lojas próprias tornou-se essencial para o negócio. Ter stands inovadores, atrativos ou interativos são algumas das apostas de quem procura ganhar visibilidade no mercado global e diferenciar-se da concorrência.

Há também cada vez mais marcas e empresas a investirem em showrooms e lojas próprias, com os quais procuram controlar todo o processo, incluindo as vendas. Conseguir ter uma imagem adequada ao seu posicionamento tornou-se fundamental para as empresas da indústria têxtil e vestuário, que procuram continuamente novas soluções e fornecedores capazes de suprir as suas necessidades.

Considerando a importância do sector, que tem vindo a crescer e a apostar na internacionalização, o Jornal Têxtil convida-o a participar no suplemento “Expor o sucesso”, que será distribuído no mês de dezembro.

Esta publirreportagem constitui uma excelente oportunidade de negócio para a sua empresa dar a conhecer as mais recentes novidades e tendências nesta área e, com isso, contribuir para o desenvolvimento do potencial de produção e de serviços das empresas da indústria têxtil e vestuário.

Aproveite o final do ano para reforçar o seu posicionamento e garantir a conquista de quota de mercado em 2018.

Para obter mais informações contacte Elsa Brito (Jornal Têxtil) através do e-mail ebrito@portugaltextil.com ou pelo telefone 22 6191010.