Início Arquivo

Felipe Oliveira Baptista entre os “grandes”

A viver em Paris, o jovem açoreano Felipe Oliveira Baptista vai apresentar pela primeira vez, e pela mão do Portugal Fashion, a sua colecção Outono/Inverno em Paris na Semana de Alta-Costura.

 

O desfile vai decorrer na Embaixada de Portugal em Paris, amanhã, dia 6 de Julho, pelas 11h30m, assinalando a primeira presença do Portugal Fashion na Semana de Alta-Costura da capital francesa.

 

O Portugal Fashion está pela segunda vez em Paris, onde levou em Março ao Cirque d’Hiver Luís Buchinho e Fátima Lopes. Desta vez, é Felipe Baptista quem vai brilhar, apresentando uma colecção com grande inspiração nas sombras e luzes, através da utilização do peto e branco, jogando com algumas lantejoulas muito discretas e sedas japonesas raras e brilhos muito subtis.

 

Com um casting de manequins internacional, Isabel Branco e a responsável pela coordenação artística do desfile, enquanto a parte técnica estará a cargo de La Mode en Images.

 

Felipe Oliveira Baptista nasceu nos Açores e vive actualmente em Paris. Em 2003 cria a sua própria marca, que tem aliás, o seu nome, e desfila pela primeira vez em Paris. Lisboa, Tóquio, Paris e Los Angeles já se renderam à inspiração do jovem criador.