Início Notícias Gerais

Fibras Dinâmicas

Naturais ou não, cada vez mais com mais funcionalidades e valor acrescentado, os materiais fibrosos são a pedra angular da indústria têxtil e vestuário. Participe no suplemento especial “Fibras Dinâmicas” e dê a conhecer as novidades, potencialidades e mais-valias das suas fibras às empresas deste sector de vento em popa.

Dedicado às empresas produtoras e distribuidoras de fibras para a indústria têxtil e do vestuário (ITV), o suplemento “Fibras Dinâmicas”, que o Jornal Têxtil irá publicar na sua edição de abril, é uma excelente oportunidade de negócio para promover junto da indústria têxtil e vestuário as novas fibras e respetivas funcionalidades que fazem parte do seu portefólio de produtos.

A inovação nas fibras têxteis tem dado grandes passos nos últimos anos e, como tal, hoje a sua aplicabilidade percorre todos os segmentos. A forte aposta na fiação sentida em Portugal, com um reforço da produção, e a necessidade, cada vez maior, de incorporar fibras mais técnicas, de alto desempenho, para acrescentar valor aos têxteis e ao vestuário, estão igualmente a gerar uma maior procura no mercado e, por consequência, a gerar grandes negócios.

Esta é, por isso, uma oportunidade a não perder. Faça parte deste suplemento e dê a conhecer à ITV portuguesa os mais recentes avanços e novidades no fantástico e surpreendente mundo das fibras.

Não deixe escapar a possibilidade de reforçar o seu posicionamento e conquistar mais quota de mercado.

Para obter mais informações contacte Elsa Brito (Jornal Têxtil) através do e-mail ebrito@portugaltextil.com ou pelo telefone 22 6191010.