Início Notícias Calçado

Fly London mais jovem e cool

A marca de calçado do grupo Kyaia aposta na renovação do design e promete inovações no seu posicionamento e identidade já nas próximas estações. Mais autêntica, cool e disruptiva, a Fly London quer voar novamente sem nunca deixar de lado os gloriosos anos de progresso da marca.

[©Fly London]

Fundada em 1994 pelo grupo Kyaia, a Fly London acaba de anunciar uma nova fase, que alia a história da marca a um novo design assente na disrupção e em linhas não convencionais, que exibem a individualidade e a juventude do seu público atual.

«A Fly London sempre foi sobre jovens, não importa a origem, não importa a raça, a nossa comunidade é global e não tem estereótipos. É um caldeirão e tem um estilo incrível por causa da sua estranheza», afirma, em comunicado, a equipa de marketing do grupo Kyaia.

Preparado para romper tendências e adaptar a identidade singular da Fly London a um mercado que está continuamente a reinventar-se, o grupo Kyaia definiu uma estratégia interna e externa de revitalização da marca, com base no design contemporâneo e num novo posicionamento global.

O plano reposicionamento passa por tornar a Fly London «como uma marca de moda jovem, autêntica, cool e disruptiva… sem nunca deixar de lado os gloriosos anos de progresso da marca», revela a equipa de marketing.

Sob o mote “Always Progressive, Never Conventional”, a próxima fase da Fly London será de «inovações no posicionamento e na identidade de marca».

Com 27 anos de sucesso, os sapatos da Fly London calçam vários mercados no mundo inteiro. A marca conta igualmente com uma rede de lojas próprias em Portugal e um ponto de venda em Londres, situado em Covent Garden.

Em 2018, o grupo Kyaia lançou a plataforma digital de venda de calçado e acessórios Overcube com a finalidade de servir de plataforma de lançamento às marcas nacionais. Atualmente, o website engloba mais de 60 marcas, 60% das quais são portuguesas, entre as quais a Fly London, Softinos, Foreva e As Portuguesas.