Início Notícias Gerais

Foco na tecnologia

Mais de 17 empresas marcaram presença no evento NAV Fashion que teve com principal objetivo a apresentação das potencialidades do software de gestão da myPartner Dynamics NAV Fashion.

O evento, que teve lugar no passado dia 23 de abril no Citeve em Famalicão, contou com a presença de representantes da Microsoft e da Pebblestone, que deram uma perspetiva de continuidade e compromisso de investimento na evolução da solução.
«Ficou demonstrado como o software de gestão Dynamics NAV Fashion responde aos problemas e desafios do sector da moda. Foram vários os exemplos práticos abordados, baseados em boas práticas, de como o Dynamics NAV Fashion pode potenciar o negócio das empresas portuguesas desta fileira», refere Eduardo Nogueira, CEO da myPartner.

Mypartner2A cobertura e abrangência funcional deste sofware e a sua adaptação a diferentes empresas e modelos de negócio foram, de acordo com o CEO da myPartner, as grandes forças desta apresentação, suscitando especial interesse por parte das empresas presentes.

«Ficou patente a importância da solução Dynamics NAV ter mais de 110.000 clientes e a versão Fashion, em análise neste evento, já ter ultrapassado os 600 clientes. Segundo a opinião de alguns participantes, é um fator relevante, que diminui fortemente o risco para quem pretende adotar uma nova solução de gestão empresarial», salienta. O NAV Fashion contou ainda com a apresentação de Paulo Cadeia, diretor de gestão da Inovação do Citeve, que falou sobre o programa “Portugal 2020: Oportunidades nos Fundos Europeus”.

«Foi feito um enquadramento sobre os diferentes programas existentes e de que forma as empresas, grandes e PME’s, podem tirar partido dos mesmos. Ficou claro em que contexto, e em que programas, o investimento em sistemas de informação poder ser financiado», conclui Eduardo Nogueira.