Início Notícias Moda

Gallery cozinha novidades

O salão de moda de Düsseldorf sob a alçada do grupo Igedo volta a abrir portas de 21 a 23 de julho, com um upgrade no seu conceito de showroom, um novo hall e data alargada para negócios.

As instalações da Areal Böhler são, para a organização, a plataforma ideal para apresentar as diferentes áreas da Gallery – Premium & Agencies, Avantgarde, Design & Contemporary, Accessories e Gallery Evening & Occasion – no mesmo espaço e tempo. Na edição de janeiro, a área Premium & Agencies assistiu ao maior crescimento no número de expositores, um salto de 35%, num sucesso alavancado pelo conceito de showroom do salão de Düsseldorf.

O conceito tem vindo a ser explorado, sobretudo, por agências de compras internacionais ou não sediadas em Düsseldorf.

«Agora, vamos dar um passo à frente e alargar oficialmente o calendário de compras para cinco dias a todas as agências de compras do segmento. Deste modo, em julho, as datas para o segmento Premium & Agencies vão de sexta-feira, 20 de julho, até terça-feira, 24 de julho de 2018. Isso significa que as agências poderão marcar reuniões com clientes um dia antes e um dia depois da feira, mas também que terão a flexibilidade suficiente para o contacto com novos clientes durante os dias regulares de Gallery», explica Ulrike Kähler, diretora de projeto da Gallery e da Gallery Shoes, em comunicado.

Na edição de janeiro de 2018, participaram na Gallery 27 agências internacionais.

«Como plataforma de ordens de encomenda, o nosso objetivo é oferecer o melhor serviço possível, com conceitos orientados para o mercado», afirma Ulrike Kähler.

Em julho, as alterações de layout vão fazer com que as agências até aqui localizadas ao lado das marcas sejam deslocadas para outro hall. Esta mudança significa que as agências terão a possibilidade de fazer negócio sem serem incomodadas por montagens e desmontagens de stands, por exemplo.

Na mais recente edição, em janeiro último, a Gallery terminou com uma nota de otimismo (ver Gallery acolhe 800 marcas). A feira de moda registou um aumento significativo de marcas de vestuário de gama alta e manteve a grande procura por parte dos sectores do calçado e acessórios. Estiveram nas instalações da Areal Böhler 800 marcas de 25 países.

Já a edição da feira irmã Gallery Shoes (ver Gallery Shoes no bom caminho), no passado mês de março, reuniu mais de 500 marcas, dentro de um total de 350 expositores provenientes de 17 países, atraindo a atenção de 9.800 visitantes profissionais. A próxima edição da Gallery Shoes está agendada para os dias 2,3 e 4 de setembro de 2018.