Início Destaques

Garland duplamente premiada

A empresa venceu o prémio global de vendas e uma menção honrosa como melhor membro da Elite Global Logistics Network (EGLN) na região Europa/Marrocos na entrega de prémios anual da rede de empresas de logística.

[©Garland]

«Estas distinções deixam-nos naturalmente muito orgulhosos, já que resultam da votação de 315 empresas líderes no nosso setor em todo o mundo», afirma Peter Dawson, presidente do Grupo Garland, que recentemente anunciou uma nova rota direta para a Dinamarca a partir de Portugal. «É a recompensa por um trabalho muito intenso das nossas equipas, que nunca se conformam com o tanto que já alcançámos. Hoje, o Grupo Garland é um dos operadores logísticos líderes no país que nos acolhe há quase 245 anos e muito o devemos aos nossos colaboradores», explica.

A Elite Global Logistics Network (EGLN) é uma rede de empresas de logística exclusiva para os melhores atores na área dos transitários à qual os associados apenas se podem juntar por convite.

A entrega dos prémios EGLN Member Awards 2020 fez parte da conferência anual que, face à situação atual, teve lugar virtualmente de 20 a 23 de outubro e contou com mais de 85 delegados e 940 reuniões individuais.

Além da menção honrosa da Garland, na região Europa/Marrocos, o prémio principal foi para a Interfracht, com representação na Alemanha, Polónia e Suécia, tendo ainda recebido menções honrosas as britânicas Cargo Overseas e Westbound Logistics Services.

Na região da América, os vencedores foram a Full Cargo, da Argentina, e a Euro Cargo Express, dos EUA, com menções honrosas para as americanas Radiant Global Logistics, a International Freight Services e a Everglory Logistics.

No Médio Oriente, África e Subcontinente asiático foi a Trade Ocean, da África do Sul, que se destacou, com menções honrosas para a Global Trekkers, dos Emirados Árabes Unidos, a All Ways International Logistics Services, de Israel, e a Feltra, da África do Sul.

[©Garland]
A M+R Spedag Group, com representação na Tailândia, Vietname e Indonésia, foi a grande vencedora na região da Ásia, enquanto a Apex International, do Japão, a Honour Lane Shipping, da China, e a Mass TRansport Express, da Tailândia, garantiram menções honrosas.

Por último, nos prémios por continente, a Triways Logistics, da Austrália, recebeu o prémio maior da Oceania, tendo tido a companhia, com menções honrosas, da Outside the Box, da Austrália, a CT Freight, também da Austrália, e a Austral Cargo, da Nova Zelândia.

Os EGLN Member Awards 2020 atribuíram ainda o prémio Best of Best Global Communications à Intercargo, presente em França e na Áustria, e o Best of Best Global Service à Westbound Logistics Services, com representação no Reino Unido, em Hong Kong e na China.

O grande prémio desta edição virtual dos EGNL Member Awards 2020 foi entregue à Interfracht.