Início Notícias Marcas

Giovanni Galli aposta na simplicidade

Para a primavera-verão 2021, a marca portuguesa de vestuário masculino apresenta propostas minimalistas e joviais, numa coleção que pretende materializar o regresso às origens e à busca pela simplicidade da vida, consubstanciada numa campanha inspirada pela natureza.

[©Giovanni Galli]

A nova coleção da marca mantém os fatos e camisas que são já obrigatórios nas suas propostas, mas preserva igualmente o seu lado mais casual, com os polos, as t-shirts e os calções de banho a fazerem parte do alinhamento.

«A simplicidade dos elementos da natureza reflete-se numa coleção minimalista e jovial. Nesta primavera-verão, os detalhes fazem a diferença e a Giovanni Galli apresenta uma coleção pensada ao pormenor, tanto para o público executivo, como para os jovens apreciadores de peças com qualidade», afirma a marca em comunicado.

As peças servem, por isso, para «todas as ocasiões», garante a marca. «Mantendo um feeling clássico e intemporal para a linha mais formal e apostando em cores mais fortes para a linha mais casual, a versatilidade ganha força de expressão», salienta. O azul e o cinza têm primazia para as peças mais formais, enquanto as propostas mais descontraídas se pintam com uma paleta variada onde entra também o verde, o amarelo, o laranja e o vermelho.

[©Giovanni Galli]
Já disponível na loja online, a coleção está a ser divulgada com uma campanha onde se destaca as possibilidades de conjugação das peças e o seu conforto. «Alinhando-se com a tendência mix & match e desafiando a criatividade, a marca 100% portuguesa convida o público masculino a combinar diferentes acessórios e peças no dia a dia», confirma o comunicado da Giovanni Galli, acrescentando que «esta coleção, que materializa um regresso às origens e a busca eterna pela simplicidade da vida, teve como inspiração a natureza envolvente do Cooking and Nature Emotional Hotel», uma unidade hoteleira localizada em Porto de Mós.

Criada em 1992, a Giovanni Galli conta, segundo o seu website, com mais de 50 lojas em Portugal, a que se somam 10 pontos de venda espalhados pela Argélia, Cazaquistão, Egito, Eslovénia, Irão, Jordânia e Qatar. Desde 2011 que a marca pertence na totalidade ao Grupo Unifato, posicionando-se num segmento médio e com a aposta em coleções versáteis que reúnem propostas clássicas, descontraídas e confortáveis.