Início Arquivo

Gore Tex tem Novidades

A Gore continua a investir no conforto e no calor como predicados da sua gama de Inverno nas colecções de 2006-2007, propondo agora como novidade misturar numa só peça de vestuário diferentes qualidades de Gore-Tex. Está assim lançado o Windstopper snowsports, uma protecção que junta corta-vento e respiradores especiais para libertar o calor quando se praticam desportos de Inverno.

 

Da mesma forma que aproveitou o «body mapping» para a roupa interior de têxteis técnicos, o Gore-Tex Comfort Mapping associa numa só peça diferentes materiais, colocados em função das diferentes necessidades térmicas das distintas partes corpo. E os materiais serão também diferentes consoante se vá praticar ski, alpinismo ou simples passeio. O Gore-Tex Comfort Mapping já foi escolhido para as colecções do próximo Inverno por 32 marcas, entre as quais se podem encontrar a Rossignol ou a Quicksilver, a Rip Curl ou a The North Face.

 

O fabricante de membranas visa até mais particularmente os praticantes de ski, e permite nesta peças a possibilidade de lidarem com temperaturas mais amenas na prática deste deporto dotando as peças com duas camadas, e com a segurança de ser um material com repelência à água.

 

Com a conjugação destes materiais, os estilistas também podem agora criar livremente, com diferentes motivos para diferentes partes da mesma peça. E já há quinze marcas de ski e de snowboard que quiseram integrar esta possibilidade nas suas colecções, de 2006-2007, entre as quais a Salomon, a Luhta, a Arc’teryx e a Peak Performance.