Início Destaques

Guia das empresas

A gestão da informação é hoje crucial para as empresas da ITV, constituindo uma mais-valia indispensável para a sua competitividade global. Os serviços de consultoria neste âmbito são, por isso, cada vez mais procurados e o “Guia das empresas” é o meio certo para informar a fileira moda da sua oferta nesta área.

Inerentes ao dia a dia das empresas da indústria têxtil e vestuário, os sistemas ERP, PLM e SAP, mas também business intelligence, desenvolvimento de apps e consultoria informática tornaram-se incontornáveis para os atores da fileira moda, que todos os anos investem em novas soluções capazes de acrescentar valor ao negócio.

Estes sistemas de informação e a sua inserção na estratégia empresarial são um fator-chave para as empresas, ajudando, por um lado, a detetar novas oportunidades e a criar vantagens competitivas, ao mesmo tempo que contribuem para detetar ameaças ou ineficiências na cadeia de valor.

Como tal, a consultoria desempenha um papel decisivo no suporte aos objetivos estratégicos, táticos e operacionais das organizações. Há cada vez mais empresas da ITV a recorrer a este género de serviços com o objetivo de obter um diagnóstico, uma orientação ou uma melhoria que agregue valor à sua produção, aos seus artigos ou aos seus serviços.

Considerando a importância cada vez maior destas soluções para a indústria têxtil e vestuário, o Jornal Têxtil vai publicar em janeiro de 2018 o suplemento “Guia das empresas”, onde as empresas que atuam na área da consultoria e sistemas de informação poderão apresentar as suas mais recentes soluções.

Comece o ano com o pé direito e não deixe escapar a oportunidade de reforçar o posicionamento da sua empresa e conquistar mais quota de mercado neste sector que continua a crescer e a assumir um lugar de destaque na economia nacional.

Para obter mais informações contacte Elsa Brito (Jornal Têxtil) através do e-mail ebrito@portugaltextil.com ou pelo telefone 22 619 10 10.