Início Notícias Marcas

Hiss oferece bodies para todas as ocasiões

A marca de lingerie acaba de lançar bodies que podem ser usados como roupa interior ou exterior. A Hiss quer, com este novo artigo, provar às mulheres que só elas têm o poder de limitar a sua intimidade, acabando com o dogma em torno da lingerie.

[©Hiss]

A Hiss nasceu como um símbolo de autoconfiança e empoderamento feminino. A marca de lingerie, conhecida pelos soutiens sem aros e sem copas, acaba de lançar bodies que têm a particularidade de se adaptar a diversas situações e contextos. «Este lançamento foi motivado pela ideia de que a lingerie pode ser mais do que roupa interior e que a podemos usar onde e como queremos», afirma a cofundadora Luísa Azadinho.

[©Hiss]
Desde o lançamento da marca, em setembro de 2021, as fundadoras foram apercebendo-se «de um certo dogma do público português no que toca à lingerie e acreditamos que a nossa missão passa por provar às mulheres portuguesas que só elas têm o poder de limitar a sua intimidade, assim, criámos um produto que tem a versatilidade de ser usado como roupa interior ou exterior», explica Luísa Azadinho.

Os bodies da Hiss existem em dois modelos produzidos em 100% poliamida, sendo um composto por tule e renda e outro todo feito em tule. O próximo passo da marca passa por «alargar a gama de produtos para além da lingerie, explorando segmentos como o sleepwear e o loungewear», revela ao Portugal Têxtil.

[©Hiss]
A insígnia está também focada em alargar os canais de venda tanto em pontos físicos como digitais. «A partir de setembro poderão encontrar a Hiss num espaço multimarca em Lisboa, a Feed Concept Store, assim como em alguns marketplaces que ainda não podemos revelar», adianta a cofundadora.

Esta será a aposta estratégica da marca, que não tem previsto nos seus planos futuros abrir lojas próprias, mas antes investir numa participação em concept stores e mercados. «Queremos que o público tenha contacto físico com as peças Hiss», sublinha Luísa Azadinho.