Início Arquivo

Interactividade na fileira

Já marcada nas agendas do sector têxtil europeu a 18ª edição do Mod’tíssimo, volta com colecções para o Outono/Inverno2002.2003 a mobilizar, durante os dias 11 e 12 de Outubro, na Exponor, profissionais do sector. Como em outras edições, mais uma vez, a Selectiva Moda com a APIM, Associação Portuguesa das Indústrias de Malha e Confecção, com a APT, Associação Portuguesa de Têxteis e Vestuário,  e com a parceria pública do ICEP organizam este único Salão da Fileira Têxtil Nacional, que na sua última edição apresentou um significativo aumento do número de compradores. A provar tal facto, estão os números de visitantes, que de um total de 2 326 visitantes 262 eram estrangeiros, entre eles, visitantes de prestígio como a Kookaï (França), FPP Cottonades (França), Terry Mullen (Inglaterra), Ecolojeans (Espanha), Roberto Verino (Espanha), Tiffosi (Itália), entre outros. Apostando mais uma vez na inovação aliada a modernidade, este Salão promete condições de excepção aos visitantes e compradores, permitindo-lhes dois dias de intenso trabalho. De forma a não se dispersar das novas tecnologias, este salão vai novamente dispor de um espaço Internet, Net’tíssimo, onde expositores e visitantes poderão viajar pelo sector Têxtil Nacional e Internacional  à distância de apenas, um clique.

 

E porque os negócios não têm de ser cinzentos, o Mod’Café, com um novíssimo “look”, proporcionará momentos de convívio e descontracção, bem como os Desfiles com colecções de estilistas e fabricantes de tecidos e confeccionadores portugueses a decorrer durante a realização da feira. Como sempre, os tecidos e a confecção dos expositores terão lugar de destaque nos Fóruns de Tecidos e Confecção Portuguesa, elaborados pela Helena de Matos, como já vem sendo habitual.

 

Apostando no novo design, o Fórum dos Novos Talentos contará com a presença dos jovens estilistas provando, assim, que o casamento entre criadores e industriais é uma forte opção para o futuro.

 

A 18ª edição abre, uma vez mais, as portas à interactividade  da Fileira Têxtil Nacional, num Salão que, de ano para ano, promete mais e melhor!