Início Notícias Têxtil

Internacionalizar

Num cenário cada vez mais competitivo, uma escolha acertada nos serviços adequados às necessidades de uma empresa podem fazer toda a diferença no processo de internacionalização. Por isso, desafiamos empresas de viagens a apresentar os seus serviços no suplemento “Internacionalizar”.

As exportações estão na ordem do dia para a indústria têxtil e vestuário e como tal, diariamente, centenas de empresários, designers e comerciais estão em trânsito, a caminho de um fornecedor, cliente ou feira profissional, espalhados atualmente um pouco por todo o mundo.

Ter o serviço mais adequado na marcação das viagens, assim como o melhor acompanhamento, permite poupar horas de burocracia e muitas “dores de cabeça” para quem está em movimento perpétuo e para os departamentos administrativo e financeiro das empresas.

O Jornal Têxtil vai, por isso, publicar o suplemento Internacionalizar, onde as agências de viagem podem apresentar-se e mostrar as suas mais-valias e as empresas da ITV podem informar-se e selecionar a melhor parceira para as suas viagens.

Considerando a importância do sector, que reúne mais de 6.000 sociedades e 5.600 empresas individuais, e o papel fundamental que esta área de negócio representa, o Jornal Têxtil convida-o a participar neste suplemento, que será distribuído no mês de novembro.

Coloque a sua agência na linha da frente e garanta o seu lugar junto de um dos sectores mais dinâmicos da economia nacional.

Para obter mais informações contacte Elsa Brito (Jornal Têxtil) através do e-mail ebrito@portugaltextil.com ou pelo telefone 22 619 10 10.