Início Notícias Têxtil

Investir no conhecimento

Potenciar a aprendizagem dos colaboradores é um fator que contribui para o desenvolvimento e competitividade da indústria têxtil e vestuário. Dê a conhecer, no suplemento especial “Investir no Conhecimento”, a oferta formativa da sua universidade, escola ou centro de formação.

A qualificação dos recursos humanos é hoje um fator-chave da competitividade de uma empresa e a escada para subir na cadeia de valor. Deste modo, o Jornal Têxtil volta a publicar o suplemento dedicado à divulgação da oferta formativa das universidades, escolas e centros de formação com cursos direcionados para o sector.

A ser publicado na edição de maio do Jornal Têxtil, o especial “Investir no Conhecimento” constitui, por isso, uma oportunidade imperdível para promover a sua oferta formativa junto dos profissionais da Indústria Têxtil e Vestuário (ITV), mas também jovens interessados em prosseguir profissões e desenvolver carreiras no sector.

Aproveite esta oportunidade para reforçar a notoriedade da sua instituição e dos cursos que leciona junto da ITV e conquistar novos formandos e alunos.

Para mais informações, por favor contacte Marisa Guimarães (Jornal Têxtil) através do e-mail [email protected].