Início Notícias Gerais

Investir no Conhecimento

O crescimento da indústria têxtil e vestuário em Portugal está a gerar novas necessidades de formação e a atrair cada vez mais profissionais, interessados em desenvolver a sua carreira neste sector. Dê a conhecer a oferta formativa da sua escola ou centro de formação no suplemento especial “Investir no Conhecimento”.

A qualificação dos recursos humanos é hoje um fator-chave da competitividade de uma empresa e a sua alavanca para subir na escala de valor. Durante muitos anos, a indústria têxtil e vestuário (ITV) esteve associada a falta de emprego, mas a recuperação do sector, que em 2015 exportou mais de 4,8 mil milhões de euros, está a gerar uma forte procura de profissionais qualificados, desde operários a quadros superiores, e a conquistar um renovado interesse por parte dos jovens.

Considerando a importância da ITV e a necessidade imperativa que representa a formação qualificada como motor da inovação, o Jornal Têxtil convida-o a participar neste suplemento dedicado ao conhecimento.

Destinado às escolas, universidades e centros formativos que lecionam cursos direcionados para a Indústria Têxtil e de Vestuário, o suplemento “Investir no Conhecimento”, que será publicado na edição de maio do Jornal Têxtil, constitui uma oportunidade imperdível para promover a oferta formativa da sua instituição junto dos profissionais do sector e jovens interessados em prosseguir profissões e desenvolver carreiras na indústria têxtil e vestuário.

Aproveite esta oportunidade para reforçar a notoriedade da sua instituição e dos cursos que leciona junto da ITV, ao mesmo tempo que conquista novos formandos e alunos.

Para mais informações, por favor contacte Elsa Brito (Jornal Têxtil) através do e-mail ebrito@portugaltextil.com ou pelo telefone 22 6191010.