Início Destaques

Lectra regressa às feiras

A especialista em soluções tecnológicas avançadas acaba de anunciar a volta às feiras, com a participação já na próxima edição do Modtissimo, que se realiza nos dias 16 e 17 de fevereiro na Exponor. O stand da filial ibérica da Lectra será palco de demonstrações on-demand da oferta CAD.

Rodrigo Siza Vieira

«É com muito prazer que anunciamos o regresso às feiras. Estamos a preparar tudo e teremos a equipa pronta para receber os nossos clientes e todos os interessados em conhecer mais sobre as nossas soluções», pode ler-se no comunicado.

De volta ao formato físico, o stand da Lectra será assim palco de demonstrações on-demand da oferta CAD, bastando para isso que os interessados procedam a um registo no website a solicitar uma demonstração. «A nossa equipa está desejosa por este momento, este ambiente de feiras e eventos ao vivo! Nos últimos dois anos fizemos eventos e encontros digitais, mas não há nada como a proximidade para fortalecer e criar novas relações», afirma Susana Costa, diretora de marketing da Lectra Portugal.

Depois da aquisição da Gerber, em junho do ano passado, um dos primeiros passos da sinergia criada entre as duas empresas foi a interoperabilidade entre o Modaris e o AccuMark que poderá conhecer in loco no Modtissimo que se realiza nos dias 16 e 17 de fevereiro na Exponor (pavilhão 5).

Susana Costa

Em destaque no salão estarão a solução avançada de criação de moldes Modaris Expert, que permite acelerar o desenvolvimento do produto e aumentar a qualidade, e a Quick Offer da Lectra, a solução automatizada baseada na nuvem que permite fazer estimativas de consumo de tecido e colocações, para cálculos rápidos e decisões mais assertivas.

A Lectra assume-se, cada vez mais, capaz de apoiar modelistas nos seus desafios de qualidade, precisão e rapidez, com base no conhecimento das necessidades da produção do sector da moda. «Temos equipas talentosas e soluções de última geração que nos permite entregar valor de longo prazo aos nossos clientes. A Lectra está numa melhor posição para apoiar os seus clientes em todo o mundo na aceleração da transformação digital das suas operações», assegura Rodrigo Siza Vieira, diretor-geral da Lectra para Portugal e Espanha.