Início Notícias Marcas

Lemon Jelly e Nubikk caminham juntas

As marcas Lemon Jelly e Nubikk uniram-se para criar um novo modelo de botas de chuva. Com uma energia cool e selo vegano, as Flore emanam o característico aroma a limão da Lemon Jelly e o estilo contemporâneo da marca neerlandesa.

[©Lemon Jelly]

«Sofisticadas, confortáveis e look tendência», as novas botas de chuva com uma impressionante sola nasceram da colaboração entre a Lemon Jelly e a Nubikk. «Estas botas são uma afirmação que os looks streetwear são para todas as estações do ano. Com um elegante acabamento mate e disponíveis nas cores preto e bege, as novas botas Flore surpreendem pela sua leveza apesar o seu visual imponente. Combinando moda e funcionalidade, os detalhes completam este estilo tendência com todo o conforto, apresentando uma palmilha em microfibra respirável. O toque final é dado pela sua versatilidade, conjugando facilmente o modelo com qualquer look», destaca a Lemon Jelly em comunicado.

Já a marca neerlandesa revela que sempre quis lançar uma bota de chuva duradoura. «Pela sua identidade própria e criatividade, a Lemon Jelly foi a escolha perfeita para esta parceria», garante. Para a Nubikk, os «designs da marca portuguesa são inovadores e a par das tendências, mas sempre de olho no conforto e na qualidade».

[©Lemon Jelly]
As semelhanças entre as duas insígnias são várias. Ambas dão preferência a materiais de qualidade, prezam o conforto e a sustentabilidade e produzem os seus sapatos em Portugal.

A Nubikk, que completou 10 anos de existência com a entrada no metaverso e o lançamento de dois pares de sapatos NFT – umas sapatilhas para homem e umas botas também direcionadas para o segmento masculino.

Por seu lado, a Lemon Jelly foi fundada em 2013 pela empresa Procalçados e, desde sempre, teve como foco sapatos amigos do ambiente. Desde o início, a marca descartou o uso de pele, lã ou outro tipo de produto de origem animal.

Promoções Black Friday

A Lemon Jelly preparou um conjunto de promoções Black Friday, que arrancam já no dia 18 e se prolongam até 28 de novembro. «Há um sentimento acolhedor, uma certa nostalgia ao revisitarmos as profundezas dos nossos armários. Isto é o Archive, estilos de coleções anteriores mas sempre na tendência. E a melhor parte? Ao comprá-los estamos a redirecionar o seu ciclo de vida e a contribuir para um menor impacto de desperdício e produção», explica a marca de calçado

Durante esta período, a Lemon Jelly disponibiliza mais de uma centena de modelos de coleções anteriores com 30% de desconto. «Descontos há muitos, mas descontos em modelos intemporais que não voltarão a ser produzidos é que não são tão comuns. E tudo isto enquanto evitamos desperdício», afirma em comunicado.

[©Lemon Jelly]