Início Notícias Marcas

Lightning Bolt surfa a onda digital

Depois de um novo website mais rápido e intuitivo, a Lightning Bolt continua a reinventar-se e a adaptar-se às necessidades e expectativas dos clientes atuais com o lançamento de uma app onde os clientes poderão encontrar coleções e promoções exclusivas.

[©Lightning Bolt]

Esta novidade surge no âmbito da comemoração dos 50 anos da marca e «numa era em que os smartphones são muito mais do que um equipamento para fazer chamadas», explica a marca em comunicado.

«A identidade da Lightning Bolt como marca esteve sempre ligada a esta forma de ser e estar que é, simultaneamente, calma, paciente e enérgica. Procuramos refleti-lo na nossa atividade diária e na nossa oferta. Porém, não há dúvida: temos que mudar e inovar para nos adaptarmos ao presente e ao que ele exige», destaca.

Segura, rápida e fácil de navegar, a nova app é uma «possibilidade de sentir a energia da Lightning Bolt, literalmente, no bolso». Todos os novos e atuais clientes têm acesso direto à aplicação, otimizada para dispositivos móveis e tablets, através da IOS e da Google Play.

A marca está igualmente a oferecer uma mochila a todos os clientes que fizerem a sua primeira compra através da aplicação. «Esta app vai oferecer produtos e campanhas exclusivas para os seus utilizadores. Trata-se de um canal direto de comunicação com o cliente, que se funde na comunidade Lightning Bolt e em tudo o que ela representa. Da mesma forma, os conteúdos e experiências serão trabalhados de uma forma personalizada», salienta a marca.

Com meio século de histórias, a Lightning Bolt é hoje mundialmente reconhecida como uma marca aliada ao surf com valores de responsabilidade, sustentabilidade e espírito inclusivo. «Na Lightning Bolt, sentimos a responsabilidade de ser uma marca global. O nosso objetivo é continuar a construir uma comunidade, a inspirar as pessoas a viver do estilo de vida da Lightning Bolt, por meio de um espírito aventureiro, cultura outdoor e surf. Da mesma forma, a sustentabilidade é uma preocupação e objetivo da marca desde sempre», garante no comunicado.

Neste sentido, a marca gerida pelo grupo TMG orgulha-se por ter dado um passo fundamental e inovador ao investir recentemente na sustentabilidade, colocando no mercado pranchas de surf ecológicas, com selo “Gold Level” atribuído pelo Projeto Ecoboard, que certifica as pranchas e construtores de pranchas mais sustentáveis, com uma maior redução de impacto ambiental.