Início Notícias Retalho

Lion of Porches abre loja em Madrid

A Lion of Porches acaba de dar mais um passo na sua estratégia de expansão internacional e abre a primeira loja própria em Madrid, localizada no Bairro de Salamanca, um dos locais de compras de luxo mais populares da capital espanhola.

[©Lion of Porches]

Com uma estética minimalista, a nova loja «é espaçosa e luminosa e apresenta exposições suspensas que combinam diferentes texturas e materiais, como metal e madeira sem perder a sua forte identidade de inspiração britânica», revela a Lion of Porches em comunicado.

A abertura deste primeiro espaço em Madrid «é um grande passo em frente para a Lion of Porches como parte da sua estratégia de expansão. A localização num dos locais mais prestigiados da cidade permite aumentar o reconhecimento da marca», acrescenta.

[©Lion of Porches]
Foi em fevereiro passado que o Portugal Têxtil falou com Nuno Azevedo, diretor de mercados internacionais da marca do grupo Cães de Pedra, que deu conta de algumas novidades previstas para a Lion of Porches, que completa este ano duas décadas de existência, entre as quais a intenção de abrir uma rede de lojas próprias em Espanha. «Iremos tentar ver se nos colocamos mais presentes em Espanha, no sentido de lojas monomarca. É lógico que é um mercado que teremos que trabalhar desta forma também», afirmou.

Com uma taxa de exportação que ronda os 13%, um dos grandes objetivos da marca é chegar aos 25% nos próximos dois, três anos e ainda crescer 10% na faturação internacional da marca nos próximos três meses.

Presente em 16 mercados com mais de uma centena de lojas e 300 clientes wholesale, a Lion of Porches ambiciona abrir novos pontos de venda monomarca em Espanha, apesar da prioridade se centrar no canal multimarca.

[©Lion of Porches]